FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 250,00 PARA O RIO GRANDE DO SUL

Política de troca

As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da mesma. A troca somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro do 4Beer Cerveja e Cultura.

A solicitação de troca deverá ser realizada pelo e-mail: loja@4beerpoa.com.br sempre informando:

  • Número da nota fiscal;

  • O produto a ser trocado;

  • O motivo da solicitação de troca. 

 

 

 

DEVOLUÇÃO (CANCELAMENTO DE PEDIDO)

As mercadorias poderão ser devolvidas em um prazo de até 7 (sete) dias.
A solicitação de devolução deverá ser realizada pelo e-mail: loja@4beerpoa.com.br sempre informando:

  • Número da nota fiscal;

  • O produto a ser trocado;

  • O motivo da solicitação de devolução.

Veja o item Reembolsos de Pagamento abaixo para identificar as condições de reembolso.
O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro do 4Beer Cerveja e Cultura.

 

 

 

  • COBRANÇA DE FRETE

Responsabilidade do Cliente:

  • No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete serão de responsabilidade do mesmo.

  • Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.

  • No caso da mercadoria já ter sido entregue no endereço indicado pelo cliente, o frete também será de responsabilidade do cliente.

  •  

Responsabilidade do 4Beer Cerveja e Cultura:

  • No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou outro erro de responsabilidade do 4Beer Cerveja e Cultura, o frete será de responsabilidade nossa. O cliente poderá optar também pela devolução do seu dinheiro.

 

 

 

TROCA DE MERCADORIAS POR OUTRAS COM VALORES DIFERENTES

  • No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor maior que a anterior, o 4Beer Cerveja e Cultura irá cobrar a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou ainda um depósito em conta corrente a ser informada através de e-mail.

  • No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor menor que a anterior, o 4Beer Cerveja e Cultura irá estornar o valor cobrado no cartão de crédito, ou poderá realizar um depósito em conta corrente indicada pelo cliente.

O cliente também poderá optar pela geração de um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.

 

Os produtos deverão estar corretamente embalados e a embalagem deverá ser endereçada a:

Destinatário: 4Beer Cerveja e Cultura Ltda.
Endereço: Avenida Polônia, 200, Porto Alegre, RS. CEP: 90230-110. Telefone (51) 3574-6466.